domingo, 15 de março de 2009

1) Inicio agradecendo pelos mais de 200 acessos em uma semana;

2) Ontem estive na IASD da Marambaia. Deixei os celulares em casa e ao regressar encontrei a seguinte mensagem de um Pastor-amigo, que hoje milita em terras longinquas, e ponha longinquas nisso: " Estava aqui no seu blog só me informando acerca da minha amada igreja paraense, quase destruida por Rob e Cia...

3) Aliás, a Marambaia é um verdadeiro pulmão; sadio, evidentemente. Ontem, ao regressar a igreja, por volta das 15:00hs, a despeito da grande chuva que caiu sobre Belém, um grande número de membros já se encontravam alí, em cada sala, em ensaios e preparações para atividades do dia e futuras.

4) Ontem um amigo cobrava-me o "porquê" de, no dia 16/12 eu haver apenas postado a troca de pastores distritais da ABA e ao final haver colocado "sem comentários". Explico: àquela altura, pelas informações a mim chegadas, não julgava que a mudança em relação a Marambaia houvesse sido para melhor. Hoje me penitencio e faço o "mea culpa". A mudança tem sido uma benção pra Marambaia.

5) No sítio do HAB não deveremos ter futebol tão cedo...Nosso campo oficial está bastante encharcado pelas fortes chuvas que tem caído sobre a Grande Belém.

6) Um bom domingo a todos. O Remo venceu bem ontem, finalmente. O outro que faça sua parte hoje...