segunda-feira, 30 de março de 2009

CARONA AMIGA

Neu cordial abraço e agradecimento ao amigo Augusto Raposo pela carona amiga de hoje. É bicolor de quatro costados!


AGENDA


No próximo domingo os AMIGOS DO OSÉIAS enfrentam a forte equipe do taxista Augusto. É uma equipe que já joga junto ha bastante tempo. Já os assistí jogar lá no campo da Pedreirinha algumas vezes. As feras do time são o Fernandinho, o arquiteto, meu amigo, e o Izaías Licar, do Una. Como o Wilson Caldas vai continuar no meu time vamos apenas nos reforçar e nos prevenir. Afinal, estamos começando nossas atividades.

Mas, é uma prova de fôgo!
A propósito meu time está precisando de patrocinadores. Quem se prontifica? Precisamos de um jôgo de camisas e um de calções. Nos comprometemos a colocar a logomarca do patrocinador na camisa.
E olha que já temos agenda até o final de abril!

JANTAR

Na última sexta-feira acompanhei o Alysson Lima, meu sobrinho, a alguns restaurantes e churrascarias famosas de nossa Cidade. Ele faz parte da equipe de jovens da Marambaia que está ultimando os preparativos para o já tão consagrado JANTAR DOS NAMORADOS. Estão pensando em "coisa grande".


SURPRESA POSITIVA

Essa foi minha condição ao ouvir dos lábios do orador do último sábado da Marambaia, Pr. Geisom, um chamamento de atenção ou orientação, dependendo do ângulo pelo qual se olhe a colocação, de que precisamos saber lidar com o Manual da Igreja, sabendo a hora de permitir que a misericórdia e o amor sejam superiores às praxes, normas e regulamentos. NOTA 1000.
Afinal, este foi o procedimento de Jesus ao trazerem-lhe a mulher apanhada em adultério.


COPA 2014


A administração do atual Prefeito de Belém, Duciomar Costa e os casos de pedofolia envolvendo um deputado, autoridades do Estado, aliados a inauguração de uma repetidora da BAND em Manaus deixa-nos a incerteza quando a Belém ser uma das sédes da Copa do Mundo de 2014.
Será que Juca Kfoury estava certo quando em seu blog ha mais de um mês atraz dizia que Manaus já havia sido escolhida, em detrimento de Belém?