quinta-feira, 5 de março de 2009

De passagem...

PAYSSANDÚ DE PARABÉNS

Cumprimento Alysson, Martins Botti, Eduardos ( Correia e Auzier) e outros fiéis bicolores pelo título de campeão do primeiro turno do futebol profissional paraense. Podem comemorar, afinal já se passavam 3 anos sem sequer um título de turno;

ERREI

Sim, e tenho errado reiteradamente quando, ao comentar questões da política, digo o seguinte: " VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE POLÍTICA". O correto deveria ser " VAMOS CONTINUAR FALANDO DE POLÍTICA", já que em alguns segmentos tem gente fazendo inveja pra Sarney, Jáder e etc...Mas tem gente que continua dizendo que não sabe de nada!!!

CONTUSÕES

Já perceberam como é cada vez mais crescente as contusões de joelho? Quase todos levam a cirurgias cuja recuperação demora por volta de um ano, incluindo a fisioterapia.

METROPOLITANA

Com a METROPLITANA da ABA o Pr. Álvaro Martinho, distrital do Marco, estará pregando na Marambaia. Bom intercâmbio!

BOQUIABERTO I

Não, não se trata de mais uma grande surpresa. Aliás, a cada dia surge uma nova. Mas vou deixar que elas cheguem ao público pra depois comentar aqui. Já estou cansado de dizer que não tenho nenhuma sêde de dar "furo de reportagem" ou ter primazia nas notícias. A propósito, não estou presente nos ambientes nos quais as "grandes decisões" são tomadas. Aliás, decisões, na sua maioria, equivocadas, políticas e arrumadas previamente. Lamentavelmente! Mas, se o Homem continua dizendo que não de nada...

BOQUIABERTO II

Tenho andado boquiaberto porque quase todos os dias estou no consultório dentário, algumas vezes pela manhã e pela tarde. Aprendi a confiar novamente na classe dos odontólogos, perdida ha alguns anos quando um filho de um ex-ancião da Marambaia maltratou-me demais. Creio que aos poucos estou superando o trauma. Já há até uma cirurgia prevista pra terça-feira próxima. Isso não me impedirá de digitar, pra tristeza de muitos.

O PÚLPITO

Será ocupado neste sábado pelos seguintes oradores:

CENTRAL: irmão MESSIAS NASCIMENTO

MARCO I : Professora HELENA ZEFERINO - Dir. Min. Mulher;

MARAMBAIA: Professora RUBENIRA ARAGÃO, Min da Mulher e da Criança da ABA. No domingo a noite, Pastor Clairton Oliveira.

FIM DO BLOG

Não, não, não! Não esperem por essa notícia tão cêdo! Gostaria de, no final deste ano, mudar de foco. Passaria a passar de flores, pássaros, natureza, do sol, de poesia...Seria chato pra caramba, não é? Continuamos na trincheira! Afinal, não há o que comemorar...Ainda!!!