domingo, 29 de março de 2009

LEVEI UM CHOCOLATE...!!!!!

Passados oito dias da estréia auspiciosa dos AMIGOS DO OSÉIAS, quando vencemos pelo placar de 8 x 1, a pedido da Marambaia, decidimos dar a revanche solicitada. Ela ocorreu no dia de hoje, 29/03, no mesmo local o Campo do 2º Bis, na Almirante Barroso.
Embora o cenário fosse exatamente o mesmo, inclusive com uma manhã lindamente ensolarada e bela, os atores e a disposição deles para a partida não era a mesma. Já as 07:40hs., enquanto minha equipe chegava timidamente, dáva gosto ver a motivação com que os liderados pelos Sóstenes chegavam. Cada um mais motivado! Pra vocês terem uma idéia, a turma da Marambaia chegava de "carrada", enquando só fui completar minha equipe com a chegada do Rogério Teles, emprestado pela Marambaia, isso já as 08:40h.
Pois bem! Dialoguei com meus companheiros de equipe que deveriamos esperar pelo segundo tempo pra ver se mais alguns jogadores nossos chegavam, pois a avalanche da Marambaia iria nos atacar do inicio ao fim. Dito e feito, não suportamos a pressão e logo, logo já perdiamos de 3 x 0. Os caras nos massacraram de imediato, não nos deixando respeirar! Com os reforços de Mauricio e Nonato pela Marambaia e Moisés Jefferson e Gilberto Gravina pela minha equipe, só nos restava esperar para que a fúria marambaense passasse. Chegamos a ficar com um placar de 4 x 3 e, quando pensavamos que o empate era uma questão de tempo, fomos mais uma vez surpreendidos pela maior disposição e vibração da equipe marambaense, que nos impôs uma derrota de 6 x 3. Foi merecida e justa a vitória da Marambaia. Com muita determinação souberam tirar proveito de nossas falhas.
Ao final, fiquei com uma lição. Não posso confiar nos amigos que comprometeram-se comigo ao longo da semana. Disseram que iriam e não foram. Com isso, ficamos sem peça de reposição. Vou excluir alguns do grupo e buscar solidificar uma equipe com pessoas mais sérias e comprometidas que me possam dizer que não vão, deixando-me assim em condições de convocar outros colaboradores. Fica difícil esperar e acreditar por pessoas que deram a palavra que estariam presentes e que na hora "H", não comparecem.
Daqui pra frente listarei no blog a lista de convocados para cada uma das partidas, já que nosso calendário tem atividades até 19/04.
Mas a Marambaia está de parabéns pela brilhante e justa vitória!!!