domingo, 29 de março de 2009

LIÇÕES QUE FICAM...

Antes de entrar nesta matéria, quero agradecer as mensagem recebida por aquele amigo Pastor no final da manhã de hoje, tão logo foi encerrada a partida contra a Marambaia.
Um grande abraço, meu amigo! Prefiro não citar seu nome para preservá-lo, muito embora você seja de outra União.
Da atividade desenvolvida nesses dois domingos (22 e 29/03), quando movimentamos aproximadamente 50 pessoas, fico com a indagação: se nos foi tão fácil realizarmos uma atividade de lazer com o empenho de poucos e quase sem estrutura nenhuma, inclusive sem o pêso de uma instituição a nos dar suporte, o que não seria possível se fazer pelas centenas de famílias adventistas que aos domingos ficam sem atividades se a Instituição que nos representa e administra tomasse uma iniciativa, por mais timida que fosse? Estão entendendo? Eu, Mauro, Edeilson e Sóstenes, sem recursos, sem prestígio, mas com o desejo de vermos nossos amigos e irmãos na fé alegrarem-se numa atividade recreativa, fomos capazes de mobilizar mais de 50 pessoas em dois domingos apenas.
Dá ou não pra lamentar e concluir que aqueles que estão investidos da condição de autoridades da Igreja, por desfrutarem de invejáveis condições de lazer, nos ignoram por completo?
E eu é que sou o "murmurador"?