quarta-feira, 11 de março de 2009

SALVE OS GORDINHOS!
Ronaldo Fenômeno nos redimiu no último domingo...rsrsrsrsrs. Aqui pra nós; o cara sabe tudo de bola. Em quatro jogadas contra seu mais tradicional adversário do Corinthians, demonstrou toda a sua categoria. Admito que seu gol emocionou-me demais! Até esquecí um pouco o sofrimento que o Remo passava àquela altura em Santarém! Valeu Ronaldo!!!
DICA I
Lá vou eu me meter novamente onde não sou chamado! Mas é para contribuir...Que tal se a área de suporte de informática do HAB desenvolvesse um programa no qual o associado do Garantia de Saúde chegasse ao caixa do próprio HAB, passasse seu cartão e imediatamente recebesse seu boleto para pagamento naquele mesmo caixa? Exatamente como as lojas Y. Yamada fazem...Bem, estou falando como leigo...
Não quero nenhum centavo de comissão pela idéia...
O QUE É BOM SE COPIA....E COLA.
Hoje eu e mais dois amigos tivemos um proveitoso diálogo com o comunicador Antonio Martins, de quem sou fá de carteirinha. Falava-me do modêlo de gerenciamento que a Igreja do Marco adota nos retiros espirituais. Em primeiro lugar a responsabilidade fica com a direção da igreja e com isso tira-se um pêso enorme da direção de Jovens. Em segundo lugar o valor estabelecido inclui até as pessoas que ficarão responsáveis pela cozinha. Ou seja: uma equipe de cozinheiras é contratada, ficando os acampantes livres para as atividades. Não é uma boa? Falou-me também que um ônibus com ar condicionado é colocado a disposição dos retirantes. Bem, o valor máximo que um acampante pagou foi de R$ 160,00 para cinco dias de acampamento com direito a tudo isso e muito mais. Apenas resumí aqui um pouco do que me foi dito aqui pelo querido AM.
O PAYSSANDÚ SEMPRE APRONTANDO
E não é que o Presidente do Payssandú teve a coragem de endereçar carta a todas as emissoras de rádio de Belém pedindo que cada uma colabora e participe das reformas nas cabines de impresnsa do Estádio da Curuzú? No documento diz que a obra custará R$ 29.000,00 ( Vinte e nove mil reais ) e já que as emissoras recebem dos anunciantes, deveriam participar da obra!
Eu, hein! Vai ser inteligente assim lá...