sexta-feira, 3 de abril de 2009

10 MAIS

1) Quando me dão 200 acessos em 5 dias vocês levam "os chefes" a loucura;
2) Continuo orando pelo restabelecimento do Eduardo Júnior. Está em casa, sob os cuidados dos pais;
3) Oro também pela Yasmin, que na flor da sua juventude submeteu-se a uma melindrosa cirurgia cardíaca;
4) Estou orando também por aquela irmã que está em situação bem delicada no casamento. Deus há de confortá-la e mostrar-lhe o melhor caminho, minha irmã;
5) Inclúo em minhas orações o bb, ainda no ventre, dos amigos Cléber e Neide;
6) Rogério, mande notícias sobre seu tornozelo. Ficou bem feio, hein??
7) Um abração ao Araújo, o mais nôvo leitor do blogdooséias;
8) Edvaldo e Claudinha fazem um lindo trabalho nos juvenis da Marambaia. Que Deus continue a abençoá-los;
9) Frase da Semana ( ...ouví de um amigo, outrora polêmico) : " Primeiro o leite das crianças"!
10) Enfim, eu e Obama temos uma semelhança: AMBOS ACHAMOS QUE LULA É O CARA!!!
Em tempo: A) Que Deus abençõe aquela irmã que, separada do marido, luta bravamente pela educação do filho e por seu sucesso profissional. Você continua na minha lista de intercessão, querida irmã!
b) Não posso esquecer de enviar um grande abraço ao Pastor que me enviou aquela mensagem pelo celular no domingo passado.

Um feliz sábado a todos!!