sexta-feira, 10 de abril de 2009

AS ÚLTIMAS, PRA AQUECER SEU SÁBADO!

* Na última quarta-feira, por volta das 23:30 h., fui surpreendido com um telefonema dando conta do falecimento da irmã Maria, mãe do meu amigo e cunhado Valdemir Lima, ancião da Marambaia. O corpo foi removido para a cidade de Abaetetuba, onde nossa irmã tem muitos familiares e amigos. Valdemir, Raimundo Emiliano e demais familiares me parecem confortados por Deus.

* Não sei se não perdõo ou cumprimento meu amigo Antonio Martins por apenas hoje haver-me revelado o blog de muito boa qualidade da IASD do Marco. Pelo que percebo já existe desde janeiro. Vale apena meus amigos darem uma olhadinha!!! Parabéns, Igreja do Marco.

* Cheguei a pouco de uma programação maravilhosa na IASD da Marambaia. Foi o encerramento da Semana Santa com o Pr. Agenilton, líder dos Jovens da ABA. Igreja lotada! O Orador municiou-nos de informações preciosas e mostrou ser um estudioso da Palavra, haja vista os muitos detalhes bíblicos que nos transmitiu. A programação foi encerrada as 21:30h,, mas todos ficaríamos mais uma hora, pelo menos, para ouví-lo versar sobre as boas novas da breve volta de Jesus e a necessidade de estarmos todos preparados. Foi demais!!!!!

* Muitas cantatas sobre a páscoa estarão sendo realizadas neste final de semana. Nesta sexta-feira o Grupo Oásis realizou a primeira na Marambaia. Amanhã a noite o Coral Melodia, da Pedreira, estará na Praça Eduardo Angelim, apartir das 19:30h. e repetirá, com mais detalhes ainda, na noite de domingo, em seu tempo, na Pedro Miranda, ao lado da Yamada. Já o Coral Marajoara, do Marco I, apresenta a cantata sobre a páscoa neste domingo, também as 19:00, em seu templo, na Travessa Barão do Triunfo.

* Peço aos atletas de final de semana que me liguem logo após o pôr-do-sol deste sábado.

* Vem aí Rafaela Pinho dia 30 de maio na Estação Gazômetro. Mais uma iniciativa do companheiro Antonio Martins. Não me perguntem ainda pelos ingressos.

* Pastor Adenilton, o site da UNB mostra que o Distrito da Marambaia possui apenas um pequeno grupo! Que história é essa?www.unb.org.br/pgrupo