quarta-feira, 15 de abril de 2009

DE PASSAGEM!

* A Igreja Adventista da Marambaia iniciou uma série de estudos sobre as profecias de Daniel no último domingo a noite. O palestrante é o Pastor Ezinaldo, capelão do Hospital Adventista de Belém. Apesar da igreja estar quase lotada, ainda há espaço para visitantes e pessoas interessadas em obter maior luz sobre as profecias . Vá e leve visitantes. Foi uma benção a abertura. A programação acontecerá sempre aos domingos. Serão 13 domingos, sempre as 19:00hs.
* Ontem a noite pude participar da recreação esportiva que ha 17 anos ocorre na quadra principal do Instituto Adventista Grão Pará. Ao longo deste tempo o Dr. Botti tem reunido seus amigos e alguns convidados para a prática de um saudável futebol de salão.
Para se manter uma atividade como esta por tanto tempo é preciso competência e liderança. Congratulo-me com o Dr. Edgar Malavasi Botti por esse feito histórico.
A propósito, minha presença se deu exatamente no dia que antecedeu seu natalício. Seus amigos desportistas e a família haviam preparado uma "surpresinha" com bôlo (que delícia), salgadinhos e etc... Aproveitei para saborear aquelas iguarias e abraçar meu amigo bicolor! Sei como Botti deve estar sofrendo desde domingo. Mas antes Ele do que eu! rsrsrsrsrsrsrs
* Quero agradecer o empenho dos amigos Valdemir e Claudionor para que não passassemos sem atividade esportiva no domingo passado. Aceitaram o desafio, o que fez com que reunissemos em torno de 40 pessoas em Águas Lindas! O placar não importa!
* No próximo sábado, 18/04, estará sendo iniciada mais uma semana especial realizada pela Igreja Adventista do Marco. O orador será o Pr. Robson Menezes, que virá de São Paulo. O tema da semana será O SEGREDO. Considerando que as semanas de oração do Marco tem sentido universal, ou seja, acabam atraindo visitas de irmãos de todas as igrejas de Belém, é certa a lotação do auditório a cada dia/noite.
* Sábado que vem tem Vanderley Oliveira, o juiz, na Marambaia. Como pregador, é claro!
* Viram como o Auzier é "pão duro"! Recusa-se a patrocinar um jôgo de camisas pra minha equipe de futebol. Eu, hein!! Este sobrenome AUZIER deve ser de origem Libanesa ou Turca.
* Não esqueçam: DIA 30 DE MAIO TEM RAFAELA PINHO, na estação gasômetro. Como não é pra dizer quem está promovendo, não direi aonde podemos encontrar os ingressos...hahahahaha
* A diretoria do Remo deveria baixar uma norma: DE HOJE EM DIANTE SÓ ACEITAMOS JOGAR CONTRA NOSSO MAIOR ADVERSÁRIO COM UM JOGADOR A MENOS.
* Pra concluir: O que vai ser do "listrado" sem Vélber e Rossini?