sexta-feira, 17 de abril de 2009

OTIMISMO?

Do "tapete verde" do Sítio o diretor de Eventos me ligava ontem por volta das treze horas pra dizer da boa impressão que estava tendo. Dr. Lira, acompanhado do Presidente do Sítio, Jackson Freire, dizia-me da possibilidade de já no primeiro domingo de maio termos o gramado do sítio liberado para a prática do futebol.

ALGUNS PREGADORES

MARAMBAIA - Dr. VANDERLEY OLIVEIRA - JUIZ E ANCIÃO DO COQUEIRO

CENTRAL - RONALDO ROCHA - DIRETOR DO M. PESSOAL DA IGREJA

MARCO I - Pr. ROBSON MENEZES - INÍCIO DA SEMANA DE ORAÇÃO

SATÉLITE - PROFESSOR EDUARDO CORRÊA

CIDADE NOVA V - PASTOR GUEDELHA ( DISTRITAL)

RÁDIO TEM NOVO DIRETOR

Assumiu a direção da nossa Rádio Nôvo Tempo o comunicador Daniel Oliveira. Está vindo da rêde de emissoras NÕVO TEMPO. O "ex" foi cuidar do marketing do Hospital de Manaus e das Associações que alí existem. Outro dia entramos em detalhes sobre isso.

O "núcleo das decisões prévias" vai ficar mais fragilizado.

PROFECIAS DE DANIEL

Volto a reforçar: se você não tem um programa realmente atrativo para suas noites de domingo, a pedida é a Igreja da Marambaia, onde o Pastor Ezinaldo está com palestras muito interessantes e edificantes sobre o Livro de Daniel. Começa as 19:00hs.

DOBRADINHA PELO EVANGELISMO

Dr. Vanderley Oliveira /Eduardo Auzier. Esta é a dupla que está fazendo parceria no evangelismo que está sendo realizado no Jardim Sevilha Dois pêsos pesados unidos em prol da salvação de almas. Auzier ainda é remanescente da época em que "evangelismo era evangelismo".

Depois veio a contra-ordem.