quinta-feira, 16 de abril de 2009

SOBRE AUZIER!!!

Quando digo que minhas matérias muitas vezes tem repercussão nacional alguém diz que "me empolgo". Mas, não é pra menos! Querem um exemplo?

A propósito do texto em que chamei meu amigo e irmão Auzier (sobrenome francês, não turco, muito menos libanês) de "pão duro", tenho recebido inúmeras manifestações todas muito bem humoradas. Com isso, atingi meu objetivo, mas quero fazer um reparo que considero justíssimo.

Muito mais que um "patrão", Eduardo Auzier tem-me sido um irmão. Sua fidelidade e apoio me tem sido fundamentais em todos os aspectos. Vejo nele um Homem solidário, coerente, que ama a igreja e que não estabelece limites para demonstrar sensibilidade em todos os sentidos. Desde que se uniu a Igreja Adventista incorporou não só nosso estilo de vida como passou a ser um missionário que passei a "invejar". Para que os amigos tenham uma idéia Deus o tem usado para a realização de evangelismos públicos dos quais mais de dez igrejas surgiram, uma das quais já tendo se tornado séde de distrito. É um servo de Deus que tem passado por duras provações, mas que tem confiado sem reservas nas promessas do Criador!

Sentí necessidade de dar esse testemunho sobre o amigo Eduardo Auzier por todos esses fatores e um em particular: jamais me evitou, ignorou ou evitou ser visto comigo!

Fiz esse texto nesta cor em homenagem ao Clube que ele admira!

Isso mostra que meus amigos tem defeitos!