quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ACeAm divulga números

Começam a serem apresentados os primeiros números do abençoado projeto evangelístico "Futuro com Esperança". Ontem, por volta das 17h30m, recebi ligação de um amigo-Pastor, que não vejo ha mais de sete anos que, após declarar-me ser assíduo leitor do meu blog, informou-me que seu Campo, a ACeAm, Associação Central Amazonas, superou a casa dos 1.700 batismos até o momento. Anteriormente, esperava-se que as duas associações com séde em Manaus totalizassem juntas dois mil batismos. Se a ACeAm, sozinha, chegou a esse número, é certo que será extraordinário o resultado de batismos dos amazonenses, já que se sabe que a AAmaR nunca deixa por menos nesse quesito.
Meus cumprimentos ao povo manauara.
A nível local o ancião mais bem informado do distrito do Tenoné pede-me para corrigir que o número total de batizados até o momento naquele distrito é de 37 e não "mais de quarenta", como informei. Está feita a correção.