quinta-feira, 19 de novembro de 2009

COMENTÁRIOS

  1. QUEM SABE, SABE- Aqui pra nós: depois do que ví na noite de abertura da quinquenal da UNB, sobretudo o comando do Pr. Erton, tão cedo não quero participar de uma comissão de Igreja. Quanta competencia e firmeza!
  2. PERDAS - Nossa região terá duas grandes perdas após a realização da quinquenal da UNB. A primeiro delas é a da irmã Denise Lopes. Fico tranquilo ao fazer esse comentário, afinal ela já está de partida. Do contrário, diriam que estou bajulando demais! Mas, queridos, trata-se de uma mulher de grande valor. Destacou-se entre nós pela tranquilidade, a paz que transmite as pessoas, a seriedade com que trata suas responsabilidades, a qualidade do material que produz, a acessibilidade que permite as pessoas, além da ótima oratória que possui, dentre outras excelentes qualidades. Que perda, viu! Melhor pro pessoal da USB!
  3. Outra perda muito sentida será a do Pr. Alijofran Brandão; um Homem de Deus, na sua essencia! Sua seriedade, sem perder o equilibrio, seu senso de missão e comprometimento com a obra, além de ser muito organizado nos desafios que lhe são porpostos sugerem que o Pr. Wagner vai ter muita dificuldade de substituí-lo a altura. É interessante ressaltar que ha dois sábados da sua nomeação pra UNOB ele esteve pregando na Marambaia, a meu convite. Na verdade era o segundo sábado seguido que tinhamos o privilégio de ouvi-lo. Em sua saudação inicial mencionou o fato de estar pregando pela segunda vez e que começava a gostar de estar ali. Depois arrematou: " Vai haver uma quadrienal; quem sabe se não serei vosso Pastor"!