quarta-feira, 25 de novembro de 2009

EDUARDO CHAMADO PRA SÃO LUIZ


A NOTÍCIA QUE EU NÃO GOSTARIA DE DAR
Abaixo postei uma matéria sobre a quadrienal da Associação Maranhense realizada entre ontem e hoje, concluida antes das 17h00. À equipe de administradores e departamentais da Associação Maranhense deve unir-se o meu amigo e irmão EDUARDO VASCONCELOS CORREA, um dos maiores educadores que conheço. O Professor Eduardo, como é conhecido, foi nomeado na tarde hoje como o novo diretor do Colégio Adventista de São Luiz. Membro de uma familia de educadores, Eduardo recebe mais um desafio em sua promissora carreira como educador adventista. Depois de exercer a função de departamental de educação da Associação Sul do Pará e, atualmente, de diretor do Instituto Adventista Grão Pará, a Associação Maranhense, reconhecendo seu grande potencial e experiencia na área educacional coloca em suas mãos sua maior Instituição de Ensino, o CASL. Amparado pelas condições que o presidente do Campo Maranhense costuma dar aos que compõem sua equipe de trabalho, o professor Eduardo Corrêa chega a São Luiz na próxima semana motivado para realizar um grande trabalho, sob a orientação de Deus, contando com o apoio de seus familiares e muitos amigos que deixa em Belém que estarão orando pelo seu desempenho no vizinho Estado.
De minha parte, com o coração sofrido, o vejo partir! Mas, reconheço, que o chamado é de Deus! Desejo-lhe as bençãos de Deus no novo desafio! Aqui estarei orando por seu ministério na área educacional, na qual o professor Eduardo não precisa provar mais nada!
Vá com Deus, amigo! Aqui você tem amigos que o consideram, o amam e que estarão intercendo ao Pai por suas vitórias!
ESTA ERA A NOTÍCIA QUE EU NÃOGOSTARIA DE TER DADO!!!
Obs: Se eu conseguir me controlar, minha análise sobre o assunto fica pra segunda-feira. Tenho aprendido que não devemos nos expressar no calor de algumas decisões, sobretudo as que não conseguimos entender.