sexta-feira, 27 de novembro de 2009

IAGP SEM ADMINISTRADORES

Somente no dia 09 de dezembro a mesa administrativa da ABA vai reunir-se para deliberar sobre quem serão os administradores do IAGP. Aliás, nunca o IAGP ficou sem seus três administradores. Ao que dá a entender, inaugura-se uma "administração a distancia". Ou seja, os administradores que sairam do IAGP ficarão de olho enquanto aguardam o dia 09. Isso, certamente, afetará o período de matrículas, que está aberto. Considerando-se que a falta dos gestores dificulta o diálogo com os pais, sobretudo os que buscam a Instituição desejando obter descontos, embora alí esteja uma assistente social. Ocorre que "diretor é diretor"! Cabe aos administradores a última palavra nesse sentido, sempre. 
Aqui pra nós: era realmente fundamental o professor Eduardo sair da administração do IAGP nessa hora e desse jeito???

Essa realidade pode muito bem ser extendida a escola de Icoaracy e ao Colégio Adventista da Cidade Nova. Caso a professora Cybele apareça por Icoaracy pra dar um apoio, menos mal. 
É bom lembrar que o número de alunos da rêde educacional adventista da ABA já experimentou um decréscimo este ano, ao contrário das demais associações e missões da nossa União.