sexta-feira, 20 de novembro de 2009

LEI FEDERAL DO SÁBADO TEM REDAÇÃO PARAENSE




Na quinta-feira dia 12 de novembro de 2009 o vereador Nemias Valentim a convite do deputado Federal Nilson Pinto esteve em Brasília liderando uma caravana de pastores das associações paraenses, que visitou a câmara federal.
O objetivo foi sensibilizar o presidente da instituição o deputado Michel Temer para que a lei seja levada ao plenário para votação. Destacamos que a redação da Lei é de conformidade com a Lei Municipal de autoria do vereador Nemias Valentim. Lembrando que a lei também existe em nível estadual com transcrição da lei municipal. A mesma foi apresentada pelo deputado Federal Nilson Pinto.

Na oportunidade estiveram os pastores Wagner Aragão, presidente da Associação Baixo amazonas, Pastores Gilberto Ribeiro e Josias da Costa, respectivamente, presidente e tesoureiro da Associação Sul do Pará, além do pastor e doutor José Lira Sobrinho do Hospital Advenstista de Belém, irmão Vidal e o Senador Flexa Ribeiro.

“É uma grande honra termos uma lei paraense como referência para a lei federal” disse Nemias Valentim emocionado ao comentar sobre sua lei original. Continuemos com essa corrente de oração para que logo, logo o projeto da Lei do Sábado, seja levado ao plenário da Câmara dos Deputados.




Colaboração,


Martins