terça-feira, 10 de novembro de 2009

LEONINO NA UNOB

Por volta das 19h00 de ontem fui informado por mensagem no celular que o Pr. Leonino, atual Preesidente da Associação Sul de Rondônia, foi escolhido pela Divisão Sul-Americana para ser o novo secretário da recém-criada União Noroeste, que terá sede em Manaus. O administrador local que consultei disse-me também haver sido informado, mas que a noticia carece de confirmação.
Retorno, meia hora depois de postar a matéria acima para confirmá-la, desta feita anexando parte de uma notícia veiculada no site da DSA, a qual reproduzo abaixo:
" Foi votado o nome do secretário da recém-criada União Noroeste, com séde em Manaus, Amazonas. O escolhido foi o Pr. Leonino Santiago que atualmente preside a Associação Sul de Rondônia. Era o nome que faltava para compor a administração que conta com o Presidente, Pr. Gilmar Zahn e o tesoureiro Celso dos Santos".
Meu comentário - 1) As reuniões que continuam a ocorrer na DSA podem continuar a ter desdobramentos que influenciem na esfera administrativa da nossa região. Vamos aguardar. 2) Muito feliz a escolha do Pr. Leonino. Um caboclo da região precisava ser incluido na administração da UNOB. Pr. Leonino é um "Grande Homem" de Deus.
Já para a União de Igrejas do Paraguai, também criada recentemente foi nomeado como tresoureiro o Sr. Nilson Fontana, que ha poucos anos foi tesoureiro do nosso Hospital Adventista de Belém. O presidente desta União será o Pr. Ignácio Kalbermatler, que preside a União Sul Brasileira, com sede em Curitiba.