sábado, 21 de novembro de 2009

O GRANDE DIA!!!

Neste domingo, 22 de novembro de 2009, após quatro "longos anos", a Igreja Adventista do Sétimo Dia da Associação Baixo Amazonas volta a reunir-se em assembléia para avaliar o trabalho de seus três administradores e seis departamentais, a saber:
     Administradores

Presidente: Pastor Wagner Aragão
Secretário: Vago
Tesoureiro: Pr. Demir Berardino

       Departamentais
Ministerial e Evangelismo - Pr. Alberto Oliveira
Educação e Lar e Família - Professor Valdir Mota
Ministérios da Criança, da Mulher e AFAM - Rubenita Aragão
Ministério Pessoal e Escola Sabatina - Pr. Evaldo Oliveira
Ministério de Publicações e Espírito de Profecia - Pr. Cícero Rodrigues
Ministério Jovem, Música e Universitários - Pr. Agenilton Corrêa


Não havendo fator surpresa os dois administradores, Presidente e Tesoureiro, devem garantir reeleição. O mesmo deve acontecer com o Departamental de Publicações e Espírito de Profecia, Pr. Cícero Rodrigues. Evidentemente que a professora Rubenita Aragão continuará com seus departamentos no caso de seu espôso, Pr. Wagner, continuar presidente, o que não se pode ter como favas contadas. . Na verdade somente o Pr. Agenilton e o Professor Valdir são incógnitas, já que, comenta-se, terão grande dificuldades de se reelegerem, o que, porém, não está descartado. Tudo, na verdade, vai depender de quem for o Presidente, que é a primeira função a ser avaliada e preenchida. Não havendo "zebra", garantida a reeleição, mudanças poderão ocorrer. Na hipótese, não descartada, de um fator surpresa, a configuração muda, inclusive em relação as mudanças pastorais e aos próprios departamentais. Num cenário ou noutro a Igreja do Marco e o IAGP serão afetados, inevitavelmente.

Se estou blefando ou não, somente o tempo dirá.
O certo é que nesta segunda-feira teremos a ABA com a mesma equipe de sexta-feira, ao final do expediente, ou com outra realidade. 
Agora só nos resta orar e aguardar!
Ao final da tarde deste domingo boa parte da equipe ou sua totalidade já poderá ter sido definida e o blog estará atento e atualizadissimo!