quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SOBRE A PARTIDA DO PROFESSOR EDUARDO

Tão logo a saída do professor Eduardo do IAGP foi confirmada comecei a receber mensagens a respeito, as quais passo a reproduzir.



kelzeandcarlos disse...
Conheço o Prof. Eduardo e sua esposa, já há algum tempo, porém, nunca fomos apresentados... mas pude conviver com eles mais de perto atraves do ECC e do EJC, projetos que estão se firmando na reconstrução de lares e de jovens comprometidos com Cristo. Ele e sua esposa são soldados guerreiros e vibrantes nessa batalha, onde tenho, eu mesma, presenciado o grandioso poder salvador de Cristo. Sinto por que não teremos mais esse casal tão proximo de nós nesses ministérios. Mas, imensamente feliz em saber que os frutos desse trabalho para Deus estão sendo reconhecidos.. tá certo que são seres humanos que decidiram, porém se não fosse vontade divida com certeza não seria assim... e como creio que Jesus esta na direção, me conformo. Que seu traabalho seja tanto eficaz e abençoado como foi aqui enquanto esteve. Saudações, Kelze Maia
Antonio Martins disse...
Em uma semana que o verso para memorizar da lição foi “Suba ao ponto mais alto do Pisga e olhe para o norte, para o sul, para o leste, e para o oeste. Veja a terra com os seus próprios olhos, pois você não atravessará o Jordão” (Deuteronômio 3:27, NVI)não dá pra dizer muita coisa sobre a decisão, entretanto, ao professor Eduardo Vasconcelos deixo uma palavra de gratidão e incentivo: "E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado" Mateus 23:12. Uma coisa é certa: aumentou o intercâmbio entre Belém e São Luis. Bom principalmente para os jovens de Belém que terão na ilha do amor(SLZ) esse contato amigo.
Sucesso meu camarada!!!