domingo, 20 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO

Quero registrar meu agradecimento público aos pastores Wagner Aragão, Fábio Duarte e Gedeon Reis que no dia de ontem pediram-me que fosse porta-voz de seus cumprimentos a Igreja da Marambaia pelo transcurso de seus 56 anos. Nosso Presidente manifestou-se diretamente de Brasilia, enquanto o Pastores Fábio (ex-distrital da Marambaia) e Gedeon, servem a Igreja no estado do Espírito Santo.


NIVER NÃO PODERIA SER MELHOR


Agradeço a Igreja da Marambaia pela responsabilidade que me conferiu de organizar ou coordenar as atividades de seu aniversário, realizado neste sábado. Querem saber de uma coisa? Fazia tempo que eu não via a Marambaia tão "pra cima", num bom sentido, evidentemente. Foram muitas bençãos para um dia só. Uma festa espiritual muito bonita, com a igreja repleta e a participação dos grupos musicais e dos líderes. Meu parceiro Sóstenes, foi perfeito. Joel Favacho também. A turma da música não nos faltou. Sem medo de errar, posso dizer que tivemos umas 500 pessoas em nosso templo neste sábado abençoado. Como disse o presidente da ABA na mensagem que me enviou pelo celular: " Esta (a Marambaia) é a uma igreja de Deus"!

Nas fotos, aspectos da Igreja na manhã deste sábado.
Que saudade, hein Fabao???
Lembra disso tudo, Gedeon???