sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


MARCO É UMA MÃE PRA MARAMBAIA

Com a proibição do ex-Pastor do Marco I de não serem permitidos dois oradores diferentes nos cultos de sábado pela manhã naquela igreja, a Igreja da Marambaia será agraciada neste sábado 12/09 com as presenças dos dois presidentes da Igreja Adventista (UNB e ABA). No primeiro culto teremos a presença do recén-eleito Presidente da União Norte Brasileira, Pastor Leonino Santiago. No segundo será a vez do Pr. Wagner Aragão,presidente da Associação Baixo Amazonas.
Ao Marco I só posso dizer: OBRIGADO MAMÃE! A MARAMBAIA AGRADECE DE CORAÇÃO!!! NÃO MUDEM!!!


TESTEMUNHO

Depois de trocar poucas palavras com o Presidente deste Campo, Pr. Wagner Aragão, estou muito confiante em relação ao quadriênio já iniciado. Sempre acreditei que um dos grandes problemas dos nossos administradores foi a "falta de postura" e, algumas vezes, "coragem "para enfrentar os grandes desafios que despontam diante de nós, muitos deles adormecidos ha décadas.
Acredito, sim, que educação adventista, coqueirão e rádio Novo Tempo, por exemplo, serão agora conduzidos com uma outra visão.
Que todos oremos e apoiemos nossa administração!!!

MARANHENSES MAIS MOTIVADOS QUE NUNCA!!!

Ontem tive a oportunidade de estar com uma animada delegação da Associação Maranhense no Shopping Boulevard. Administradores, departamentais e pastores com suas espôsas passavam por Belém depois de um abençoado concilio!
Percebí uma equipe muito motivada e preparada para os desafios de mais quadro anos, sobretudo as imediatas, já para o ano de 2010.
A equipe da Associação Maranhense meu muito obrigado pela forma como me receberam.

OREM PELA DONA FLORA

Sim, estou falando da minha mãe! Hoje, por volta do meio-dia, cheguei ao HAB e fui surpreendido pelo meu cunhado, Dr. José Lira, que dizia-me estar esperando pela D. Flora que, em seguida chegou num táxi, acompanhada da Oscarina, minha irmã. Ajudei-a a sair do carro e a fiz chegar até o pronto socorro. Realizados os primeiros atendimentos, provavelmente precisará ficar internada neste final de semana.

ASSEMBLÉIA MUITO ESPERADA

Jamais imaginei que a Assembléia Quadrienal da Associação Sul do Pará fosse despertar tanta expectativa! Há rumores de mudanças "superficiais". Continuo descrendo na capacidade dos membros da nossa região de chegarem a esse ponto. Mas, é melhor esperar pra conferir!
Por outro lado tem obreiro esperando demais pela assembléia da ASPA! E se der o surpreendente? Tem gente que ficará em situação dificil!

ZANELA EM MOEMA

O Pastor Dirceu Zanela acaba de ser nomeado distrital de Moema, na grande São Paulo. Nos últimos dois anos o Pr. Zanela pastoreou a igreja de Pinheiros, tambem em S. Paulo. Antes, esteve entre nós por 06 anos na Igreja Adventista do Marco I, a maior do estado do Pará. Por conincidencia, o orador deste sábado na Igreja de Moema será o Dr. Markus Barcellos, vice-diretor do Hospital Adventista de Belém, que realizou uma semana de oração ali. O tema de encerramento, neste sábado será: Os abandondos; onde está o milagre?