sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MUDANÇAS CHEGAM AOS ARAUTOS...

Sex, 11 de Dezembro de 2009 11:42

Brasília, DF... [ASN] Neste final de ano, em virtude de terem ocorrido diversas Assembleias em Sedes Administrativas da Igreja, muitas foram as mudanças de pessoal para novas funções. Noticiamos mais três alterações recentes.

O barítono do Quarteto Arautos do Rei, Elson Golub, está atuando na rede Novo Tempo, em Jacareí-SP, como gerente da gravadora. Em virtude disto, deixa o quarteto. Para seu lugar foi chamado o pastor Jairo Souza, que atuava como diretor do Ministério Jovem da Missão Nordeste, território da União Nordeste Brasileira.

A Escola Bíblica da Novo Tempo também terá uma nova gerência. Com a saída da profª. Mirian Souza, que foi chamada para atuar no UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), foi escolhido o Pr. Ivan Saraiva para ser o gerente deste que é o braço missionário direto da Novo Tempo. Apenas neste ano foram mais de 200 mil contatos de pessoas interessadas, atendidas pelo grupo que atua nessa área. Foi escolhido o Pr. Moises Rivero como gerente assistente, para fortalecer o programa de Escola Bíblica, atendimento e preparo de lições em espanhol.

A fábrica de alimentos Superbom, localizada em São Paulo, tem um novo gerente nacional de vendas. Antônio Carlos Antunes, que atuava como gerente regional para a parte sul do país foi nomeado para coordenar as vendas em todo o território nacional. [Equipe ASN – Márcia Ebinger]