quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A NOTICIA QUE FALTAVA...MAS FALTA MAIS...

IAM, Instituto Adventista de Manaus.

Há muitas maneiras de se chegar a uma notícia. Algumas vezes ela vem de forma natural, sem nenhuma necessidade de procura. Em outras dependo de informantes privilegiados. Quando a coisa fica difícil por aqui, recorro a outros estados e neles, pelo bom relacionamento que desfruto, encontro quem saiba das coisas e compartilhe comigo o que preciso e gostaria de saber.
Certa feita um obreiro esteve em Brasilia e a ele foi solicitada uma informação. Como titubeou em responder, seu interlocutor, percebendo seu embaraço, complementou: " Não precisa responder, meu amigo! Talvez aqui saibamos muito mais coisas de Belém que vocês que moram lá"!
Esse preâmbulo todo foi pra dizer a vocês que terminou o segredo sobre a definição dos nomes para a área de educação. Tudo dependia de um possível chamado para o professor Valdir Mota, ex-departamental de educação da ABA. Com a ida do Pr. Evaldo pra Marabá, nosso Campo (ABA), pôde disponibilizar o espaço pra ACEAM no sentido de trazer uma pessoa da área da educação, possibilitando uma espécie de "troca".
Sendo assim, o professor Valdir Mota vai pra Manaus e a professora Tânia Pinheiro, atual diretora do IAM, Instituto Adventista de Manaus, assumirá a direção do Colégio Adventista da Cidade Nova, em Ananindeua. A informação vem de uma fonte muito digna de confiança e nada mais posso falar sobre o assunto. Na verdade tenho mais a acrescentar, mas deixo para as próximas horas, se me for autorizado.

DICA

Enquanto preparava a matéria acima recebia uma ligação dando conta que há uma grande possibilidade do Pastor da Igreja do Marco I ser conhecido já nesta sexta-feira. Quanto ao nome, vai uma dica: realizou uma semana de oração numa das grandes igrejas de Belém recentemente. Querem outra dica? Tem sido lembrado para presidente de campo. No inicio do ano estive num evento, em Tailândia, acompanhando um Pastor da UNB e este ministro coordenava o encontro que contou com, aproximadamente, 500 pessoas.
Agora, só resta aguardarmos a confirmação!