segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E EU, KIKO...
Uma diretora de escola tem demonstrado sua preocupação a seus funcionários pela maneira rápida como as informações me chegam. Seria o caso de eu dizer, como minha filha de 10 anos..."E Eu, Kiko..."
Aliás, por falar em diretora de escola em breve a Administração da ABA deverá estar recebendo um abaixo-assinado de pais ( e mãe) pedindo a saída de uma delas. Quem sabe, sabe...
MORRE UM PIONEIRO

É com pesar que informo o falecimento no dia de ontem do irmão Miguel Fecury, um dos pioneiros da Igreja Central de Belém. O corpo encontra-se na Igreja Central e será sepultado as 15h00h de hoje.
A familia enlutada minhas condolências.



NOVO DIRETOR EM BELÉM

Já de encontra em Belém o novo diretor do Instituto Adventista Grão Pará, professor Luiz Carlos Sprotte. Vindo do EDESSA, Educandário Espiritossantense Adventista, O professor Luiz Carlos é gaúcho e traz um vasto curriculum de bons serviços prestados a obra adventista, além de ser Pastor.

Nossos votos de boas-vindas ao professor Luiz Carlos e sua espôsa Keilane.

QUE DOMINGO LINDO!

Que domingo ensolarado o de ontem! Foi excelente a bola no sítio. Por falar em sítio, neste terça-feira, feriado, teremos atividades em nossa séde campestre. Convidamos a todos os associados a se fazerem presentes.

FESTA FLAMENGUISTA

Quero cumprimentar meus amigos flamenguistas pela bela conquista de ontem. E faço isso por dois motivos. O primeiro deles é por reconhecer que na última quarta-feira, quando meu querido Pó de arroz, o Fluminense atuou contra a LDU, muitos dos rubros-negros nos foram solidários. O segundo motivo é pela alegria de dois amigos muito chegados, obreiros, cujos nomes preservarei, que ontem viviam a expectativa desse título. Havia me comprometido com eles que serie "flemenguista deste pequeninhinho" neste domingo. Valeu, MENGÃO!

QUANTO AO PALMEIRAS

Pra quem queria ser campeão antecipado e estava ha mais de seis pontos a frente do segundo colocado, ficar fora até da libertadores ficou muito feio pro Palmeiras. Mas eu havia avisado. O Palmeiras perdeu para todos os times que precisavam escapar do rebaixamento. Deu no que deu! Só lamento pelo amigo Charles, que sonhou demais!! Mas, ele é um ótimo pregador!!

AS BOAS NOTÍCIAS CONTINUAM

Para quem achava que as boas notícias da Marambaia haviam terminado, quero informar que na última sexta-feira recebi o "ok" dos presidentes da Associação Baixo Amazonas e da União Norte Brasileira para pregarem em nossa igreja ainda este ano. Pastor Wagner Aragão estará conosco nos dois cultos deste sábado, 12/12 e o Presidente da União, Pastor Leonino Santiago, no sábado 26/12.

QUANTO A ANÁLISE QUE PROMETI...

A prudencia pede que eu adie um pouco mais...