sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PEDREIRA TERÁ BUSSONS

Neste sábado a igreja da Pedreira receberá a mensagem da palavra de Deus dos lábios inspirados do Pr. Francisco Carlos Bussons. Por falar nEle, ontem mantive contato telefonico com sua residencia e fui recepcionado pela nova departamental de educação da Associação Sul do Pará, professora Ironildes. O casal pareceu-me muito animado diante dos novos desafios que tará pela frente.
De minha parte, desejo muito sucesso ao casal e que Deus continue no comando de suas vidas.


O DRAMA DO EDUARDO

É o Auzier! Nem bem acabou de ser eleito ancião da igreda da Cidade Nova V, tomou a noticia da vinda do Pr. Cutrim para dirigir o Tenoné, sua primeira igreja. A partir daí iniciou-se um grande drama em sua vida. Honrar o compromisso com a Cidade Nova ou trabalhar ao lado de seu "pai na fé"? É evidente que ele cumprirá seu dever na CN V, mas com os olhos e o coração no Tenoné ao lado do seu (e meu) amigo Raimundo Cutrim.


MAIS ANIVERSÁRIOS

Este final de semana reserva muitas opções de atividades aos membros da Igreja Adventista. Além do aniversário da Marambaia, amanhã, no domingo a noite será a vez do Coral IAMA, também da Marambaia agradecer a Deus por mais um ano de fundação. Já no domingo a noite a pedida é o culto de louvor e lançamento do novo CD do Grupo ALEMD, na Igreja do Coqueiro, as 19h00.
Outro evento marcante, que começa na noite de hoje, é o Congresso Jovem do Distrito do Una, em Benevides. Entre os ótimos oradores teremos os Pastores Álvaro Martinho, Aquino e o Dr. Markus Barcellos, que também é pastor, acompanhado do Quarteto Herald.

AS CRIANÇAS TEM VEZ

Neste domingo, as nove horas da manhã, teremos uma partida de futebol entre equipes infantis no campo do sítio do HAB. Ha muito estamos devendo este apoio aos filhos dos nossos associados.
Terá a duração de 30 minutos.