terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Explicando o blog!



A cada dia surpreendo-me pelas manifestações e até discussões sobre meu blog e as matérias aqui postadas. Isso me deixa feliz, independentemente do ângulo ou da abordagem que cada internauta faz. Na verdade a quando da intenção da criação deste espaço jamais pretendí obter apalusos pelas matérias que aqui passei a apresentar. As críticas, sensatas ou não, são todas bem-vindas. Mas, sinceramente, não esperem que acate a todas. Afinal, este é um espaço pessoal, sobre questões do meu dia-a-dia, meus relacionamentos, atividades profissionais, sociais e religiosas. Os que me conhecem sabem muito bem o quanto sou acessível ao diálogo, sem no entanto abrir mão das minhas convicções. Os textos aqui apresentados agradarão a alguns, desagradando, portanto, a outros. Mas saibam tantos quantos a eles tiverem acesso que sempre representarão meu pensamento, minhas crenças e ideologias. Os reparos serão feitos de pronto, tão logo alguém se manifeste sobre o assunto que lhe diga respeito diretamente. As incorreções ortográfica serão sempre fruto da ansiedade do "blogueiro" em fornecer as notícias. Equívocos, quem não os cometem? Serão igualmente corrigidos quando ocorrerem.
É bem verdade que essas considerações deveriam ter sido feitos inicialmente, tão logo o blog foi criado. No entanto, não esperava fosse ele objeto de tantas considerações pelos centenas de amigos que o leem a cada dia.
Ah, sim, ía esquecendo; sempre que posso, manifesto meu aprêço e carinho por amigos de todas as esferas pelo que fazem ou fizeram nas áreas onde atuam. A pecha de "bajulador" já carrego comigo ha muito tempo, o que não me ofende, intimida ou diminui em nada. Todos os amigos aqui elogiados jamais pediram-me que o fizesse. Alguns deles estão tão longe que desconhecem completamente que tenho um blog. Portanto, muita calma, pois o blog é pessoal e, volto a dizer, expõe a alma, a cabeça, a sensibilidade do autor das matérias.
Dito isto, sem desejar magoar a ninguém, VAMOS A LUTA!!!