quinta-feira, 19 de março de 2009

ANTONIO MARTINS COMENTA

(Recebí esta honrosa colaboração do amigo Antonio Martins e não pdoeria deixar de compartilhar com vocês)
Bom dia prezado amigo.
Há alguns anos acordo cedinho. Entre as atividades matinal está acessar minha caixa de emails. Sempre passo por seu blog. Parabéns!!!
Essa do blog de oração do norte será um sucesso. Faça logo, antes que apareça outro pai para a criança. Surgiro um concurso de nomes...quem tem idéia é só deixar um comentário.
Hoje no cenário nacional a tônica da vez é a PEDOFILIA. Com isso desvia-se a atenção de pontos mais consistentes...para citar alguns: MSTerra, MSTeto, MSTetoUrbano... em qual situação financeira o Lula vai deixa o pais? etc...Velhas figurinhas do passado surgindo da tumba (Sarney é o presidente do Senado - Collor por incrivel que pareça é o presidente da comissão do orçamento)...sem contar que estamos há apenas um ano das eleições e essas figuras é que vão preparar o caminho para seus pupilos.
Dentro da nossa realidade, qual é o foco da igreja? Orçamento também...viu o estabelecimento do regime vegetariano? A SUPERBOM estava pela hora da morte, então se estabeleceu uma regra para a igreja - "nada de alimento cárneo nas reuniões oficiais da igreja" (sou vegetariano...posso falar com segurança e sem partidarismo) quando o correto: "seria nada de alimento cárneo nas reuniões da OBRA". Aguardemos os relatórios da SUPERBOM.Outra que vai chegar: "Nada de bateria em nossas musicas" - começando pela Gravadora Novo Tempo...aí nossos jovens para cantarem na igreja só usarão os produtos da Novo Tempo. Quando na verdade seria "as músicas do culto divino não devem ter bateria". O que possibilita uma plástica legal no rádio é a variação de ritmos...vamos aguardar. Lembra que tentaram no passado mais não passou?!A intenção é tirar o FOCO do que realmente é FUNDAMENTAL. A igreja não está mais crescendo...vamos fechar o cerco e manter o que temos - essa é a idéia.
Me permita um pouco de santo com o profano...em 1982 nosso escrete era sim o melhor do mundo. Um time que queria se jogar ao ataque sempre. Junior, Leandro, Socrátes, Zico, Falcão, Eder e Serginho (então Sãopaulino e artilheiro do brasileirão e paulistão). Após empatar duas vezes naquela partida o mestre Telê Santana mandou o time trocar passes na defesa, ou seja nada de ataque. Sem cacuete para isso Toninho Cerezo entregou a bola nos pés do Paulo loteria Rossi. Viu no que deu. Meu apelo é o mesmo de Moisés..."diga ao povo que marche"...ao ataque...nada de medo.
Esse Moisés não está por acaso aqui...rsrsrsrs.
Grato,Martins
Comentário do Oséias: Ainda existem homens que ousam falar o que pensam!