terça-feira, 21 de abril de 2009

É melhor falar de futebol!

TORNEIO

No dia primeiro de maio, feriado do trabalhador, estarei realizando um torneio de futebol de campo no campo do segundo bis, apenas para equipes de igrejas adventistas. Meu time não participará neste dia.
Serão oito equipes e as inscrições já estão abertas. As condições serão as seguintes:
- Cada equipe poderá inscrever um número máximo de 18 atletas;
- Todos os atletas deverão ser adventistas e estar em comunhão com a igreja;
- A primeira partida começará as 08:00, com tolerância de 15 minutos. As demais partidas não poderão sofrer atrazo;
- Fica estabelecido a data do dia 30/04/2009 para a reunião com os líderes das equipes, sendo o local informado a quando da inscrição, quando serão fornecidas as orientações finais sobre o evento;
- A confirmação verbal quanto a participação das equipes deve ocorrer até o dia 26/04/2009;
- Somente serão consideradas inscritas as equipes que apresentarem a relação de seus atletas e o valor correspondente até o dia 27/04/2009;
- A coordenação do torneio não terá qualquer interferência na formação das equipes, exceto o fato de um atleta não poder atuar, sob hipótese alguma, por outra;
- As primeiras oito equipes inscritas terão a garantia de participação no torneio, desde que confirmes com o pagamento da taxa e a relação dos inscritos nos prazos acima estabelecidos.
- Os pedidos verbais de inscrição poderão ser realizados pelos telefones 8119-5415/8833-1404/ 4107-1718 ou pelo e-mail ocdossantos@yahoo.com.br.


JANTAR

Por hora, Marambaia na PAVAN e Marco na TUCURUVÍ, são as primeiras definições dos jantares dos jamorados de 2009.


INIMIGOS DO OSÉIAS

Um amigo fez-me rir bastante ha pouco ao informar-me que está sendo criado os " INIMIGOS DO OSÉIAS", para se contrapor aos " AMIGOS DO OSÉIAS". Vai ter muita gente de paletó e gravata querendo uma vaga.


PÊIA


Pelo telefone, da estrada, meu amigo Inaldo pede pro meu time não bater mais no da Marambaia. O que posso fazer? Já são três pisas. Um dos zagueiros adversários não aguentou a correria dos meus meninos e pediu "socorro". A panturrilha do veterano zagueiro estourou. Creio que ele só volta a jogar em 2010. Vinhamos de uma derrota pro UNA ocorrida no último domingo.

DÁ-LHE ÁGUIA!

Somente hoje posso compartilhar com vocês minhas impressões sobre o bom time do Águia de Marabá. Será o meu time na série C. Que equipe certinha! Deu um passeio no Fluminense na quinta-feira da semana que passou. Como torcedor do tricolor das laranjeiras, tive que curvar-me ante a excelente atuação da equipe aguiana. Deveria ter vencido de uns 4 x 1 e não seria exagero. É evidente que hoje serei ÁGUIA !!!


UNA

Umas das minhas últimas inciativas tem me porporcionado boas descobertas. A mais recente delas foi a constatação do quanto nossa igreja é carente de opções de lazer. Meu time (AMIGOS DO OSÉIAS), que ontem fez mais uma vítima, tem porporcionado essa condição a muitos jovens. Quero reportar-me agora a boa equipe da Igreja do UNA. Que conjunto tem aquela equipe! Meus parabéns aos líderes do UNA. Mostram com isso que não são bons apenas de evangelismo!