sexta-feira, 29 de maio de 2009

A FEBRE DO BLOGUES

Parece que agora caminhamos um bom momento no que se refere comunicação virtual. Depois do BLOGDOOSÉIAS alguns amigos e igrejas entenderam que este seria mais um bom canal de compartilhar atividades. Já idéias, opiniões, bem, isso já é algo mais pesado. É algo que "queima"! A idéia surgiu e os que resolveram seguir este caminho já superaram em muito o precursor da idéia, com blogs de muito boa qualidade como os dos distritos do Tenoné, Marco II e Marco I. São espaços que recomendo pelo conteúdo e, como disse, qualidade que apresentam. Suas linhas de atuação tem sido sempre a informação. Um dos responsáveis por um blog tentou dar opinião sobre o repasse de verbas da ABA para cada distrito, ocorrido no ano passado e recebeu um "puxão de orelha" do Pastor de sua igreja. Não é nada fácil, não! Hoje mesmo fui a ABA e um funcionário, amigo, indagou-me da possibilidade de usar nosso espaço para promover um produto que será de grande valia para a vida espiritual dos membros e das próprias igrejas. Coloquei-me a disposição, lógico! Estou esperando detalhes do produto, que já utilizo em minha casa.
De qualquer forma, os blogs estão "bombando", como diria um grande amigo comunicador! Seja opinando, seja informando, trata-se de uma boa ferramenta de comunicação!