domingo, 24 de maio de 2009

LARES DE ESPERANÇA


Bom dia!


Estamos iniciando mais uma semana! Mas espero que não seja "mais uma semana", sobretudo no que se refere a nossa experiência cristã. Particularmente aos membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, penso que serão dias de muita expectativa e, creio, de oração. Afinal, a América do Sul será sacudida por um projeto que irá alterar drasticamente nossa história como "povo escolhido de Deus"!


Nossa liderança, inspirada por Deus, motiva-nos de todas as formas a abrirmos nossas casas aos nossos amigos e familiares não adventistas no que se resolveu chamar 'LARES DE ESPERANÇA". Poderíamos dizer que após o IMPACTO ESPERANÇA, o LARES DE ESPERANÇA vem como complemento da semeadura realizada no ano passado.


Não podemos ficar insensíveis aos apelos que o próprio Deus nos faz de proclamarmos a mensagem de salvação aos que amamos ou temos muito apreço. Que oportunidade nos é oferecida!!! A igreja, com essa iniciativa, mostra que está envidando todos os esforços para colocar a nossa disposição instrumentos que facilite nosso envolvimento na pregação do evangelho. Há quem diga que não sabe pregar...Há até quem diga que não sabe dar um folheto...Mas é impossível que você não tenha alguém que ame para oferecer-lhe um almoço, jantar...e depois um estudo bíblico. Na verdade você estará oferecendo a "salvação em Jesus", de uma forma simples, mas eficaz.


Que o dia 30 de maio causa uma grande revolução na vida de cada pessoa que estaremos levando para dentro dos nossos lares, mas, sobretudo na sua vida e da sua família, tornando-o um cristão realmente comprometido com os desafios que o Senhor nos propõe.