quarta-feira, 13 de maio de 2009

Líder faz lançamento do Impacto Esperança 2010


Brasília, DF... [ASN] Seguindo a agenda de trabalhos da Comissão Diretiva Sul-Americana, o presidente da Igreja para a América do Sul, pastor Erton Köhler, apresentou ao grupo as diretrizes que nortearão as atividades evangelísticas em 2010.
O projeto “Impacto Esperança” terá, para o público externo, o tema “Um Dia de Esperança”, já que a grande ênfase do ano será o Sábado. O movimento terá seu início na Semana Santa, que acontecerá de 27 de março a 03 de abril. Cada grande cidade da América do Sul realizará seu “impacto” local e os números indicam que serão 60 mil centros de esperança.
Em resumo o projeto terá algumas datas principais. No dia 15 de maio será a entrega da revista “Um Dia de Esperança” e a realização de projetos comunitários. De 16 a 22 de maio será realizada a Semana da Família. No dia 22 de maio acontecerá o “Lares de Esperança” e, entre 23 e 30 de outubro será realizada a colheita com programações via satélite: com o pastor Luís Gonçalves, em português; e com o pastor Robert Costa, em espanhol.
Inúmeros materiais já estão sendo confeccionados, dentre eles estão revistas, cardoors, outdoors, banners, livro missionário, convite especial, programas de rádio e TV, DVDs, CDs, sites especiais, cartazes, sermões, entre outros.
O pastor Erton lembrou aos participantes da Comissão que “toda a campanha continua firmemente engajada na visão geral de ‘Comunhão e Missão que deve nortear todos os trabalhos de evangelismo em território sul-americano’”.
[Equipe ASN – Márcia Ebinger]