quarta-feira, 13 de maio de 2009

Entrevista: Conheça o perfil do tesoureiro eleito para a União Noroeste

Brasília, DF... [ASN] Durante os trabalhos da Comissão Diretiva Plenária da Divisão Sul-Americana, a ASN conversou com o recém eleito tesoureiro da nova União Noroeste Brasileira. Celso Aparecido dos Santos, casado com Tatiane Simas dos Santos, que cursa enfermagem, é formado em Ciências Contábeis e já tem 18 anos de atividades na Obra.
Celso começou suas atividades atuando no Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS), localizado em Taquara-RS, como auxiliar contábil. De lá foi chamado para a Associação Sul-Riograndense como caixa, assumindo posteriormente as funções de contador, auditor interno e assistente de tesoureiro. Na sequência foi escolhido como tesoureiro da Missão Costa Norte, com sede em Fortaleza-CE e, em seguida foi nomeado tesoureiro da Associação Bahia, em Salvador-BA, de onde seguirá agora, para Manaus, onde assumirá a tesouraria da União Noroeste Brasileira.
Para ele a grande expectativa, no momento, é conhecer o novo território e dedicar seus melhores esforços no sentido de ajudar na pregação do evangelho, utilizando os meios financeiros com o objetivo de abreviar a volta de Jesus. Celso afirma que “formaremos um time que trabalhará unido em torno de um mesmo ideal, crescer e ajudar a crescer”.

[Equipe ASN – Márcia Ebinger]