quarta-feira, 20 de maio de 2009

RAFAELA PINHO ESTÁ CHEGANDO!!!


Belém viverá este ano uma gama de excelentes apresentações de cantores(as) e grupos musicais da melhor qualidade. Tenho sempre defendido aqui a procedência dessas iniciativas para evitar que meus leitores sejam induzidos a prestigiar eventos de caráter um pouco duvidosos. Como disse anteriormente, não foram poucas as oportunidades em que empunhei o microfone para promover e conclamar minha igreja a comparecer a apresentações que, ao cabo, mostravam-se problemáticas e incompatíveis com a promoção feita. Todos sabem bem o quanto isso ocorreu por aqui no passado recente. Passei a requerer a "assinatura" dos promotores de cada atividade dessa antes de emprestar meu apoio.



Rafaela Pinho, cantora sacra adventista, de renome nacional, abre o leque desses grandes eventos, em apresentação única em nossa Cidade. O auditório do IAGP sediará o evento, cercado de muita expectativa pelos amantes da boa música. Tenho observado as participações da cantora nos programas veiculados na TV Novo Tempo e posso afiançar tratar-se de uma oportunidade ímpar que os paraenses tem de prestigiar uma bela programação, para a qual se tem conhecimento da vinda de pessoas vindas de todas as partes, inclusive do interior do Estado. É o tipo da programação pra você ir com toda a família.