domingo, 28 de junho de 2009

O MURMURADOR VOLTOU!!!

Tenho evitado ao máximo tecer comentários sobre a esfera da educação adventista. Decidí por esse procedimento por entender que "não há como se contrapor aos sistema, ainda que a verdade ou o que é correto seja o que postulo. Isso tem me deixado descrente em relação a várias questões institucionais. O Manual da Igreja tem sido rasgado ou simplesmente ignorado constantemente, mas, não quero perder minha salvação por isso.

Só quero alertar que "desde pequeninhinho" ouço falar que os diretores de escolas adventistas devem frequentar a igreja à qual a escola é anexa. Sendo isto "ainda verdade", não havendo sido feita qualquer alteração pelos detentores do "Poder", decepciono-me uma vez mais. Tem diretora fazendo de conta que não sabe disso e superiores fingindo desconhecer tal "orientação".

E o murmurador de Israel sou eu!!!