sexta-feira, 5 de junho de 2009

RAPIDINHAS...

Fui informado que a Prefeita Maria do Carmo Martins acaba de ser reintegrada ao cargo de Prefeita de Santarém, após ter seu recurso julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Busquei pesquisar no site do TSE a respeito, mas nada encontrei. Portanto, a notícia carece de confirmação

SOL

Belém, e os boleiros adventistas, comemoram a possível volta defintiva do nosso amigo SOL, companheiro de outrora. Tem sido muito raro sentir seus raios por muito tempo. Meu Presidente do Sítio chegou até a marcar data para o retorno dos associados, mas "como ninguem pode legislar sobre o tempo", continuamos a esperar. Um dia voltamos!!!

JUSTIFICATIVAS QUE NÃO SE SUSTENTAM

Hoje fui abordado por dois amigos que tentaram explicar-me o porque Belém ficou de fora do mundial 2014 como uma das sub-sédes. Tergiversaram demais, mas não dá, gente! Se o critério não era apenas técnico deveriamos saber disso. Ou acreditamos na palavra das pessoas ou não. Não há meio termo! O resto, é desculpa esfarrapada!

PREGADORAS ASSUMEM OS PÚLPITOS

Na Marambaia e na Cidade Nova V o Ministério da Mulher responderá pelo sermão deste sábado. Em minha igreja a espôsa do meu Pastor será a oradora. Já a Pedreira terá a presença do Presidente da ABA, Wagner Aragão pela segunda vez este ano.