quinta-feira, 4 de junho de 2009

SOBRE A COPA...

Tenho recebido muitas manifestações de apoio sobre a matéria que postei quanto a SAFADEZA INTERNACIONAL que a FIFA e a CBF impuseram ao povo do Pará. Alguns complementos tem me sido feito, como, por exemplo;
- Se Belém não tivesse estádio ou tivesse que contruir um novo, certamente seria escolhida. O filho do Blater, Presidente da FIFA será o arquiteto responsável pela construção desses estádios...
- No dia 24 de maio jogaram pelo campeonato amazonense duas das mais tradicionais equipes daquele Estado, Fast Clube e Rio Negro. Os detalhes são os seguintes: 1) Local do Estádio: Vivaldão, que passará a chamar-se Elefantão depois de reconstruido, pois não servirá para mais nada. Riam disso: 2)público pagante 105 pessoas. Renda da partida: R$ 905,00 ( Novecentos e cinco reais). Isso contraria a afirmação de um amigo que disse-me que a torcida de Manaus cabe em uma kombi. Mas em alguns aviões, cabem, sim!
Agora digam-me: que futebol é esse? Em meus jogos no segundo bis dá bem mais que 105 pessoas.
Na partida entre Rio Negro e São Raimundo, jogada no dia 13/05, deu 133 pagantes para uma renda de R$ 1.080,00...
Pode??????????