sexta-feira, 24 de julho de 2009

10 X 0 PRO PRESIDENTE

Amigos, nesta sexta-feira pela manhã, logo cedinho, meu coração encheu-se, transbordou de alegria mesmo. Liguei para o Presidente da ABA, Pr. Wagner Aragão e, após trocarmos breves palavras, segui meu destino. Já ao final da manhã o Presidente retornou-me a ligação, desta feita para dizer que o breve diálogo do telefonema anterior deveu-se a estar cumprindo um compromisso na Rádio Novo Tempo. O detalhe que deixou-me feliz foi o acatamento de uma sugestão que dei aqui ha alguns mêses quanto a necessidade da Administração da ABA ter uma "linha direta com a igreja". Ocorre que o Presidente estava inaugurando este espaço no Programa A PALAVRA DO PRESIDENTE, que vai ao ar todas as sextas-feiras pela nossa emissora, sempre as sete horas da manhã.
Lembro-me que preparei um projeto e o encaminhei ao então Presidente da ABA, Pr. Moisés Batista, sugerindo-lhe, dentre outras coisas, este espaço de aproximação com os membros da igreja, quando a administração da Igreja estaria comunicando, respondendo, pregando e orientando os membros semanalmente. Pr. Moisés deve ter arquivado o projeto, o que não tira seus méritos de grande administrador. Mas, percebi naquele gesto aquela coisa da "vaidade". Tem muita gente que, se o projeto, a idéia não for dele, não serve.
Cumprimento meu amigo, Pr. Wagner, pelo espaço criado. Este e outros gestos do Presidente demonstram muito claramente sua sintonia com os membros.