sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O SÁBADO NA MARAMBAIA

PELA MANHÃ

Neste sábado a Igreja da Marambaia recebe a visita do Diretor da Educação Adventista em toda a América do Sul, Pr. Carlos Mesa. Prega no primeiro culto. No segundo, devemos ter o professor Marcos Góes, que, na UNB tem a mesma responsabilidade.


CULTO JOVEM

No culto jovem teremos a realização do concurso bom de bíblia, de iniciativa da DSA. Esta será a 5ª prova e a Marambaia receberá dois representantes de cada um dos 53 distritos da ABA com um programa JA especial. Estarão presentes os pastores Aquino, Agenilton e Adenilton, além dos pastores distritais que comparecerem.

A Marambaia terá como seus representantes Juan Gabriel Silva Brandão, na categoria A (10 a 12 anos) e Lucas dos Santos Conde, categoria B (13 a 15 anos).

Agradeço as informações enviadas pelos amigo Eli Araújo, coordenador do evento. Infelizmente as fotos não abriram.


BOLETIM INFORMATIVO

Ainda falando em Marambaia, lamentavelmente ainda não será neste sábado que nossos irmãos receberão seu BOLETIM com qualidade gráfica. Um êrro de digitação de última hora frustou nossa expectativa nesse sentido. Teremos um informativo provisório, mas nossos irmãos já podem ter acesso ao layout do BOLETIM a ser recebido no sábado 22/08.