A manhã que vivi no último sábado vai entrar para a história como uma das mais abençoadas que já experimentei. Cedinho estive na Marambaia e pude ouvir os primeiros vinte minutos do sermão do meu amigo, Pr. Leonino, Presidente da Associação Sul de Rondônia.
Por volta das 09h20min., desloquei-me para a Igreja da Pedreira, onde gratas surpresas aguardavam-me. De cara já deparei-me com o belo elevador adquirido pela igreja com o apoio de alguns setores da nossa Instituição, o esforço dos membros e, obviamente, a providência de Deus. A Pedreira tornou-se a primeira igreja a oferecer esse beneficio aos seus idosos, deficientes físicos e doentes.
Ao adentrar o tempo ví, de imediato, minha linda mamãe, sentada junto a entrada. Certamente ela é uma das grandes beneficiadas com a aquisição do elevador. Pude abraçá-la e beijá-la depois de algum tempo, já que nos vemos sempre aos sábados, mas, no anterior, acompanhei o Pr. Gedeon a FAAMA e não pude estar no Panorama XXI.
Ao levantar os olhos percebi, além da igreja lotada, a presença na plataforma de três presidentes de campos da UNB; Pr. Ezequias Guimarães (MMA), Pr. Samuel (Sul do Maranhão) e Pr. Gilberto Ribeiro (ASPA). Com os pastores Lira e Stevan, totalizavam cinco pastores na plataforma. A Igreja da Pedreira estava linda!
Volto a dizer: vivi uma manhã nota 1000. Creio que os membros da Pedreira também.