sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pro seu sábado não ficar em branco...as últimas!

* Neste sábado a Marambaia promove um culto jovem no qual os grupos musicais, duetos e solistas da Igreja entoarão cânticos do Hinário Adventista. Uma boa pedida!
A coordenação é do líder de música, Jefferson Lima, o filho de peixe!

* A quadrienal que se aproxima parece estar mexendo muito com a sensibilidade de algumas lideranças de certos distritos. Não é para tanto!

* Por falar em distritos da grande Belém, tem pastores de igrejas grandes cujo prestigio com os membros está chegando muito próximo da insuportabiliade.

* Em Belém, agora, tem apresentação de cantores a cada mês. Quem é admirador da boa música sacra deve fazer sua escolha com critérios e cuidados.

* A Marambaia fez um convite ao Pr. Stevan, da Pedreira, para que o mesmo realize a semana jovem de 2009. A resposta ainda não veio.

* Muito boa a passagem dos Pastores Ezequias, Gilberto Ribeiro e Samuel em Belém nos últimos dias. Minha consideração por esses "homens de Deus" ampliou-se muito.

* Como já não é segredo, posso informar que a gripe suina chegou a das nossas escolas adventistas. Eu disse, uma escola apenas e com um caso confirmado. Não desejo causar pânico, por isso não direi o nome da escola para não pensarem que é algo pessoal.

* Domingo é dia de sítio, novamente de casa cheia. Quem estiver inadimplente é bom colocar as "barbas de molho". O Edeilson não dispensa nenhum!

* Por falar em sítio, ensaiei deixar a diretoria de esportes e ficar apenas como colaborador e desportista. Fui demovido, por enquanto, pelo Presidente.

* É incrível como quanto mais o tempo passa, mais amadurecemos! Ainda bem! O que outrora dominava minha atenção, aquele idealismo em ver as coisas acontecerem logo e outros arroubos, sinceramente, já não me são mais prioridade. Além do que, hoje só quero estar onde sou bem aceito.
Aproveitando, envio um aviso aos navegantes: " não sou candidato, muito menos desejo ser guindado a função de ancião de igreja". Pelo menos não na Marambaia!
Na semana que vem justifico essa minha colocação.

ATÉ A PRÓXIMA!!!