domingo, 2 de agosto de 2009

SEMANA DE ORAÇÃO

Neste sábado, 01/08, teve início mais uma semana de oração na Igreja Adventista do Marco. O orador é o Pr. Ivan Canhadas, Líder do Ministério de Fidelidade e Lar e Família da UCB - União Central Brasileira. Com o tema TUDO ENTREGAREI, o Marco I dá a largada para as atividades deste segundo semestre. É uma pena e muito estranho que a semana de oração terminará na quinta-feira. Nunca vi isso, mas tudo bem!

ELEVADOR

A Igreja Adventista da Pedreira tornou-se a primeira da Grande Belém a possuir elevador. A iniciativa trará um grande benefício às pessoas idosas e deficientes físicos, que agora poderão ter acesso ao templo em ótimas condições. Uma das primeiras pessoas a fazer uso da benesse foi a Sra. Flora Santos, por sinal, minha linda mãe! A família Santos agradece!

POLICIAMENTO EM ALTA

Nos dois últimos sábados tenho visitado a Vila de Icoaracy, acompanhado de amigos e familiares. Impressiona-me a quantidade de pessoas que visitam aquela localidade, sobretudo a orla, muito bem planejada e executada pelo ex-Prefeito Edmilson Rodrigues.

O que mais chamou minha atenção, no entanto, além da multidão que alí se concentra, foi o aparato policial que lá atua, que oferece uma tranquilidade maior a população.