sexta-feira, 11 de setembro de 2009

AS ÚLTIMAS, ANTES DO SÁBADO...

PREGADORES

Pastor Wesley Stephano, auxiliar do Marco I, ministra a pregação da palavra naquela igreja neste sábado nos dois cultos. Na Marambaia teremos a presença do Pr. Wagner Aragão, nosso Presidente da Associação Baixo Amazonas. Ele só precisa ter cuidado com o "tapete".

PRESIDENTE REÚNE COM OS LIDERES

As 15hoo o Presidente da ABA reúne com todos os lideres do distrito da Marambaia.

ALMOÇO INIGUALÁVEL

Dirigi-me a FAAMA para deixar o Pr. Gedeon e lá fui convidado pelo tesoureiro, amigo Eliezer, para almoçar. Estava comigo o Professor Eduardo. Gente, a refeição que a irmã Erdiley prepara, toda ela natural, é uma coisa de "louco", sem igual mesmo. Fazia tempo que não saboreava alimentos como aqueles. Barbaraidade!!!

STEVAN COM TUDO

Felizmente a Marambaia antecipou-se no convite ao Pr. Stevan, distrital da Pedreira, para que ele realizasse a semana de oração jovem, que ocorrerá de 19 a 26 de setembro. O Maranhão também fez convite semehante e tambem levou. Pastor Stevan viajou hoje e retorna na sexta para começar a semana na Marambaia no dia seguinte.

A propósito, nos dois sábados da semana de oração jovem, 19 e 26/09, a Marambaia terá apenas um culto. Vai ser uma bela festa espiritual.

O risco é o Pr. Ezequias levá-lo! Há quem diga que logo, logo poderemos ter um bye, bye Pedreira.

A GRIPE

Lembram daquele caso de suspeita de gripe suína que mencionei aqui? Foi confirmado! Mas a criança passa muito bem e até já retornou as suas atividades normais. A Escola tomou todas as providências que deveria e hoje tudo corre dentro da normalidade, sem sobressaltos.

MENOS UM

Ouví comentários, e não foi nenhum familiar meu o informante que, após a Quinquenal da UNB haverá menos um departamental naquela Casa. O quadro vai diminuir e as atribuições do que sair serão distribuidas por um ou mais departamentais que permanecerem ou forem eleitos.