terça-feira, 29 de setembro de 2009

A CHEGADA DA BÍBLIA!

Havia me programado a ir para a programação alusiva a passagem da bíblia itinerante apenas a noite, na Aldeia Amazônica. Mas, meu sobrinho raptou-me pela manhã cedo e fui, acompanhado de uma irmã. Fui abençoado! Na verdade foi Deus quem permitiu-me estar lá. Uma cerimonia, simples, rápida, porém, bonita e emocionante! Houve uma representação maciça de desbravadores e profissionais da área de educação, além de pastores. Talvez o número de irmãos tenha ficado aquém do esperado. Mas, isso é o de menos! O que vale mesmo é a iniciativa e a bela festa e testemunho que o povo de Deus proporcionou esta manhã a Cidade de Belém. As atividades prolongaram-se ao longo de toda a manhã e continuam por todo o dia de hoje, culminando com um grande evento na Aldeia Amazônica a partir das 19h00.

ONZE MOTIVOS PRA VC NÃO ACESSAR O BLOG DO OSÉIAS.
Há certas coisas que não apecio. Por exemplo: assistir a programas policiais, assistir a jogos do Payssandú, descumprimento de acordos ou leis, injustiças, radicalismo, insensibilidade, comida feita pela minha "secretária do lar", maus administradores e etc... Procuro fugir de onde eles se encontram. Hoje mesmo, pela manhã, tive que estar no mesmo ambiente de alguém que para mim é indigesto. Sabem o que fiz: olhei para todas as direções, menos na dele. Não somos obrigados a gostar de todas as pessoas, muito menos elas de nós. Ninguém detém a unanimidade. Sem desejar ser parâmetro ou exemplo para ninguém, penso que essa deveria ser a postura de todos. Ou não? É melhor evitarmos coisas e pessoas com as quais não nos identificamos que criarmos zona de conflito com as mesmas. Não vale apena! Por isso mesmo, quero sugerir aqui dez razões pra você não ler o blog do Oséias.
1) Se você acha que a verdade não deve ser dita? Não leia!
2) Leia um bom livro;
3) Vá ao sítio aos domingos (primeiro associe-se);
4) Leia a bíblia;
5) Estude sua lição da escola sabatina;
6) Visite um enfêrmo;
7) Vá so Shopping gastar a grana que está sobrando;
8) Há pelo menos 20 sites evangélicos, muitos deles adventistas. Porque o blog do Oséias?
9) Se você é subserviente e cúmplice;
10) Dê uma caminhada para queimar as muitas calorias;
11) Quando for tentado a ver o blog, bata com a cabeça por três vezes na parede e diga: " Não é possível! Mas que tentação"! Mas, cuidado com o traumatismo craniano;
Agora, se você, a despeito de todas as opções acima, insistir em acessar o blog mais lido do Pará, o problema é seu, a indigestão é sua, o ódio fica por sua conta! Se amanhã meu blog amanhecer com cem acessos a mais, a culpa é sua!!