sexta-feira, 18 de setembro de 2009

EM POUCAS LINHAS...

UTI

Para aqueles que ainda não tem conhecimento, minha sogra, Sra. Ruth Guimarães de Souza, encontra-se internada na UIT do HAB. Seu estado de saúde inspira muitos cuidados. Agradecemos pelas orações!

SEM GRANA

Tão logo o Remo saiu do campeonato paraense e começou a fazer amistosos pelo interior do Estado, fomos objeto de todo tipo de gozação por parte da minoria. Diziam que o time " da cor sim, cor não" não precisaria submeter-se a esse tipo de condição vexatória. E mais; que dinheiro do lado de lá não era problema.

Eis que não mais que de repente o "salvador", aquele que o Presidente deles beijou a chuteira, o "Zé da fiel", disparou críticas contra a diretoria no dia de ontem, uma delas dando conta de dois meses de salários atrasados.

Cadê a garganta do "bocudo"?

DUNGA

A propósito, quem ainda se atreve a criticar o Dunga? Eu, não mais! O cara calou minha boca e a de milhares de brasileiros. Diria que 99,9% não acreditavam nele. Coloco-me no lugar dele agora: " Como é bom calar a bôca das pessoas"!

SEMANA PROMETE

A Semana de Oração Jovem da Marambaia, que começa neste sábado (19/09) promete. Teremos a presença de um dos melhores pastores distritais de nossa Cidade, Pr. Stevan Schefell. Vai até sexta-feira, quando teremos o encerramento com uma santa ceia. Valerá apena dar uma passadinha por lá!

BARCA BOA

Neste sábado estarei no Nipo Brasileiro assistindo a programação do Festival de Quartetos, que contará com a apresentação especial do Quarteto Athus. O evento tem boa assinatura! Eu acredito!!!