sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Em poucas linhas...

> Nopróximo final de semana, mais precisamente nos dias 11 e 12 de setembro o Presidente da Associação Baixo Amazonas estará visitando o distrito da Marambaia. No sábado, 12, deve ser o pregador. O dia 11 deve ser reservado para estar com a familia do Pastor Adenilton, distrital da Marambaia. Este é um procedimento que o Presidente vem adotando em todos os distritos da Associação;

> Neste domingo, finalmente, começa o curso sobre o livro de apocalipse, na Marambaia, que terá como apresentador o amigo Charles Ataide. Possivelmente esse seminário só termine em 2010/;

> Neste sábado, 05/09, os pastores distritais do Marco e da Marambaia estarão ministrando a pregação da palavra de Deus nas igrejas sédes dos seus distritos;

> Tenho sido muito procurado para intermediar a aquisição de espaços para atividades esportivas. Ocorre que meus amigos desejam essa atividade para as horas da noite. Admito que, como estou as portas de fazer 49 e já a caminho dos 50 anos, não tenho mais esse pique todo;

> É realmente lamentável que ainda não possamos dispor em canal aberto do sinal da nossa TV NOVO TEMPO. Quando encontrar o Presidente vou sugerir-lhe uma campanha bem arrojada nesse sentido. Afinal, nossa Instituição tem nome, respaldo, respeito e qualidade em tudo que faz. Que benção seria para o povo do Pará desfrutar da programação da nossa TV. Um amigo que atua como segurança na ABA está oferecendo uma parabólica no valor de R$ 500,00, que pega o sinal da emissora. Fica a dica;

> Aos associados do sítio do HAB - Sugiro que nenhum associado do sítio do HAB que esteja inadimplente, ou com pendências ha mais de dois meses, que não compareça ao local neste domingo. O problema é que podem até entrar, por alguma falha na entrada, mas seria constrangedor vê-los barrados das atividades esportivas. Alguns já foram eliminados do quadro de associados, sem direito a retorno.
Ordens são ordens!

> Decidido: ainda este ano devo lançar um jornal. Em 2010 vou dedicar-me 100% a ele e a outras atividades do gênero. Por esse motivo, nada de qualquer cargo eclesiástico. Deveria ter agido assim em 2009. Quem manda eu pegar corda?

> Revendo meu orkut, fiquei intrigado: tem cada cara-de-pau! Já pensaram o que é a pessoa te enviar mensagens lindas de feliz sábado, dizendo que "você é o cara" e por trás ficar armando ciladas pra você? Isso me fêz rir muito. Fiz questão de imprimir essas declarações de "amor" e "admiração" para utilizar em momento oportuno!

> Estou sonhando com a semana de oração jovem que o Pastor Stevan Scheffel realizará na Marambaia a partir do dia 19 de setembro. Estarei prestigiando 100%. O craque Wesin, líder jovem da Marambaia, deixa uma mensagem dizendo ter gostado da noticia da presença do orador conosco. Ao lado a foto do diretor JA, que mais parece um galã de cinema.

> Saúdo o retorno a Belém do companheiro Rogério Teles, profissional do ramo da comunicação visual;

>
Por falar em comunicação a digitação e formatação do boletim informativo da Marambaia tem a assinatura da Publicitária Amanda Narjara (foto), braço forte da comunicação da Marambaia

> Um grande abraço aos amigos de todas as épocas. Aos inimigos também! Vocês tem jeito, sim!!!