domingo, 4 de outubro de 2009

Declaração do dia

" Se algum dia voce me fizer um favor, não pense que com isso comprou minha consciência"!

Autor: Oséias Santos.

2) Foi confirmada a saída do Pr. Clairton de Oliveira do primeiro ancionato da Marambaia ao final de 2009. Vai fazer muita falta!!

3) Esta semana postarei os nomes de cinco delegados escolhidos por suas igrejas para a quadrienal da Associação Baixo Amazonas;

4) Enquanto jovens como Edeilson, Mauro Mello, Sóstenes, Wilson e outros surpreemdem-me positivamente pelo equilibrio com que conduzem suas equipes no campeonato do sítio, tem veterano deixando muito a desejar. Por falar em sítio, estava lindo hoje. Poderiamos até chamar este domingo de "domingo da educação", uma vez que lá encontravam-se o diretor do IAGP, professor Eduardo, autor de três gols na goleada que sua equipe aplicou, professor valdir Mota, que ajudou seu time a quebrar a invencibilidade da equipe do seu companheiro de Associação, Volmir, e a estréia do departamental de educação da UNB, professor Marcos Góes, que surpreendeu por sua performance, o que não foi suficiente para livrar seu time da derrota.

5) Ainda repercute positivamente a qualidade da programação do SIGA A BÍBLIA no IAGP. Aliás, tive a oportunidade de assistir em primeira mão um vídeo de ótima qualidade produzido pelo amigo Marcos Daniel, assessor de comunicação da ABA sobre o projeto. Pude assistí-lo na manhã da última sexta-feira e já a noite o programa REVISTA NOVO TEMPO da TV NOVO TEMPO o reproduzia. A emoção do professor Eduardo realmente foi contagiante!!