sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NIVER DA MARAMBAIA - MAIS FOTOS








NASCEU LEO VITOR

Trata-se do recém-nascido filho do Pr. Leonino Santiago, ocorrido no Hospital Adventista de Belém na noite da última quarta-feira. Tanto o menor como a genitora, irmã Cleonice passam bem, no apartamento 240
do HAB, mas deverão receber alta no dia de hoje. Já tive a oportunidade de manifestar meus cumprimentos a familia, na pessoa do genitor.


NA SEGUNDA TEM MAIS BEBÊ


Pois é! Vem aí, ANA CAROLINA, a irmãzinha que faltava pro Pedro Henrique. Aliás, ontem a noite o PH não sabia o que fazer com tantos presentes. Pra quem está "voando", esclareço que Ana Carolina nascerá na segunda-feira, fruto da união de Ênio Amaral e Viviane (lira) Amaral. É o clã da Flora que não pára de crescer. Dr. Lira está tão exultante que já no domingo não participará do RE x PA do sítio, permanecendo em concentração absoluta a espera da netinha querida, que será a nova jóia da nossa família.


CORUJICE

Por falar em corujice, minha filha Daniele esteve impecável na cantata de natal realizada na noite de ontem na Marambaia. Foi mais um grande teste ao meu coração de 49 anos.



RECOMEÇO

Este será o tema do sermão do Pr. Leonino Santiago no primeiro culto da Marambaia neste sábado 26/12. Já no segundo culto teremos a presença do Pr. Fernando Lima, Presidente da Missão Oeste do Pará.