quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O QUE UM TELEFONEMA NÃO FAZ...

1) Ao iniciar minhas atividades do dia de hoje deparei-me com uma mensagem que arrancou de mim muitos risos. Dizia assim: " Pára de bater em gente fraca "!
É isso aí!

2) Além dos fracos, agora temos os "rebarbados". Gente que chegou um dia desses aqui com uma mão na frente e a outra atrás e pensa que é mais do que realmente é. Pode? E o que é mais interessante é que quando essas pessoas chegam em Belém vem direto me procurar pedindo apoio para tocar suas funções. Um "zezinho" pediu-me para apresentá-lo a empresários e autoridades de Belém nesse sentido. Quando ví sua fraqueza, pulei fora! Até porque não vou comprometer as pessoas que conheço com projetos duvidosos, sobretudo quando estão no comando dessas ações pessoas inexperientes e que até agora não tenham mostrado a que vieram. Gente que fica sendo monitorado e orientado por seus mestres de outras capitais e que, por conta disso, já estejam com seus dias contados.