segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ESCLARECIDO/ESCLARECENDO E ENCERRANDO

Não é verdade que a mudança da competente professora Verônica do IAGP para a Cidade Nova se deu sem o conhecimento da direção do Grão Pará. Fica definitivamente esclarecido que a administração do IAGP não somente sabia, já que foi consultada, concordou e apoiou a mudança.
A Cidade Nova hoje colhe os bons frutos!


CONFUSÃO

Ontem alguém demorou-se tentando me explicar que o importante nessa questão das matrículas nas escolas adventistas não é a quantidade de alunos, mas a receita que terão ao longo do ano, ainda que o número de alunos diminua. Recado dado, porém, durma-se com um barulho desse!


MINHA UNIDADE

Neste último sábado minha unidade da escola sabatina teve as presenças das professoras Ligia Simplicio, departamental de educação da ABA e da professora Cybelle Florêncio, líder do Ministério da Mulher da União Norte Brasileira. Ambas ajudaram-me muito na exposição da lição da escola sabatina. Espero que retornem, já que suas presenças nos foram motivo de grande alegria.


CARÊNCIA

Estou aceitando convites de igrejas que tenham um bom culto jovem. Aliás, espero que o concilio de lideres de jovens, realizado neste final de semana, traga novos ares, motivação e qualidade aos cultos jovens das igrejas da grande Belém.


QUALIDADE

Cumprimento a TV CULTURA pela qualidade da imagem com a qual brindou os paraenses, sobretudo a maior torcida do norte , na transmissão da partida entre REMO 2 X 1 CAMETÁ.


6 X 0

O que vai ter de torcedor do Botafogo se escondendo nesta semana não vai ser fácil! Levaram uma senhora surra do Vasco. Há quem diga que o placar justo seria 10 x 0.


SITIO

Agora, sim, os associados do sítio do HAB devem entender que a partir do próximo domingo as atividades esportivas (futebol) passarão a ser realizadas no campo auxiliar, que está em boas condições.


SINTONIA

Agradeço, sensibilizado, a manifestação de apreço de um amigo que passa férias no Chile. De lá me envia a seguinte mensagem: " Olá, meu amigo! Estou de férias com a família no Chile, mas não deixo de acompanhar seu blog. Um grande abraço " a voz do norte"!.