sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PREGADORES

Neste sábado, o segundo do ano, os púlpitos de algumas das maiores igrejas de Belém serão ocupados pelos seguintes oradores:

MARAMBAIA - Pr. Clairton de Oliveira
PEDREIRA - Pr. Carlos André Pscheidt - Novo Capelão do HAB
CIDADE NOVA V - Pr. José Neto

MATRÍCULAS

Só me foi possível ter acesso aos seguintes números de alunos matriculados nas nossas escolas:
IAGP - 1166
MARAMBAIA - 566
CORREIOS - 459
SÃO BRAZ - 323
ICOARACY - 220
PEDREIRA - 216
Por dificuldade de acesso aos responsáveis pelas informações referentes ao Colégio Adventista da Cidade Nova, fico devendo. Mas, é sabido que lá as matrículas estão indo muito bem. O episódio do ENEM, no qual o Colégio foi muito bem avaliado, deve ter contribuido muito nesse sentido, já que a ex-diretora, professora Ironildes Bussons fez um marketing muito bom a respeito. Sem contar outros fatores, todos positivos, que fazem do Colégio um dos melhores de toda a rêde.
Outro detalhe: esses números referem-se as matrículas realizadas até o inicio da manhã de hoje.

FILOSOFANDO

Um amigo fez-me sorrir bastante no final da tarde de ontem quando fez a seguinte colocação:
" Você sabe quando um jogador vai perder o penalty pela forma como se dirige para a bola"!
Já João Avelino, ex-técnico de futebol, dizia que sabia quando um jogador contratado iria dar certo ou não pela forma como ele pegava a bagagem do avião.

O QUE ELES IRÃO FAZER?

Não sei como muitos dos meus amigos irão reagir em relação as eleições deste ano em nosso estado. De um lado estarão abraçados Ana Júlia e Duciomar. Do outro Jatene e Jáder. E agora???

BOICOTE

Quero deixar claro que as fotos sobre o RE X PA da Marambaia não foram postadas por um boicote do jogador-fotógrafo presente ao evento.
Não preciso dizer que ele é "remista".
Mas, fotos de ótima qualidade estão chegando diretamente de São Luiz.

FRASES

Sabem quais são as frases que mais escuto diariamente?
1) "Não fala que fui eu que te disse";
2) "Por favor, não cita meu nome";
3) "Me faz um favor, tira meu nome".
Tenho atendido a todos os pedidos. Afinal, emprego está difícil! Além do mais não é do meu interesse expor quem quer que seja indevidamente.
Espero não postar mais nenhuma matéria ao longo do dia de hoje. A menos que um fato novo assim justifique.

Portanto, um baita de um sábado pra todos vocês! Inclusive para os que não me querem bem! Afinal, estaremos todos no céu!